quarta-feira, 6 de maio de 2009

uma bacia de pipoca e litros de coca cola



Há uns três anos atrás comia tudo que tinha vontade, e era magra (não que eu seja gorda), não me preocupava se comi muito e se tinha engordado, agora uma semana comendo o que der vontade já engordo, acho que o que me engorda é a preocupação, mas como não se preocupar? Tá pode ser que eu engorde mais porque estou mais velha, mas parece que antes que eu podia comer zilhões de doces á vontade parece que não tinha tanta vontade, parece que o chocolate não era tão saboroso quanto agora, tudo que é proibido é realmente mais gostoso, e o raro mais saboroso. Eu acabei de comer dois bis e quero morrer por isso e querer morrer por isso me mata. Não se assustem não sou uma anorexica, só cooooooomo bastante no fds que libero os doces e afins, mas como ultimamente um feriado atrás do outro o regime desandou e já ganhei uns kilinhos, mas me preocupar com essas bobagens faz eu me sentir fútil, com tanta gente com problemas maiores, doentes, e eu me preocupando em emagrecer. Eu só queria poder sentar na frente da tv mais de uma vez na semana com uma bacia de pipoca e litros de coca cola sem me arrepender de ter comido muito, sem aquela neura de engordar, ah como sinto falta disso, mais uma das partes da infancia que me faz falta. É dificil comer pouco papai dono de padaria hehe.
beijos e se você não tem medo de engordar faça isso por mim pegue uma bacia de pipoca e litros de coca cola e seja feliz.

P.s: Água na boca só de olhar esses docinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário