terça-feira, 12 de maio de 2009

SAUDADE



Tantas coisas podem deixar saudades, pessoas, momentos, lugares, cheiros, gostos, sentimentos etc. Sinto saudade de muitas dessas coisas, mas snto falta mesmo é da minha infância, e também da pré adolescencia (5°/6° série) épocas mais felizes da minah vida e com certeza dos meus amigos também, das nossas férias, dos dias de bets na praça e aquela sorveteria aaaaaaah aquela sorveteria. Todos os dias chupavamos um zilhao de bolas de sorvetes e milk shakes e sundays acompanhados de muitas risada, aquelas várias mesas juntas cheias de crianças, crianças que se conhecem desde que eram bebezinhos, que estavam sempre juntas, mas hoje algumas são apenas colegas, podem até se ver sempre mas aquela união, aquela conexão da sorveteria, dos bets e das armas de bolinhas não existe mais, deixando-as desunidas e sentindo falta disso mas a verdade é que esses tempos nunca mais voltarão a pura e triste verdade. Sinto falta da inocência de ser criança, e tenho pena das "pré-adolescentes" de hoje em dia, que não brincam, não correm na rua, e acham tudo isso muito infantil, pena delas que nunca irão saber a algria das bobagens e das memórias, a alegria de lembrar e rir de como a gente era feliz, ou até mesmo bobos, pouco importa, a bobagem as vezes é a chave para a felicidade, vejo as fotografias daquela sorveteria meu peito fica apertado. Ás vezes queria que a sorveteria não tivesse fechado, mas acho que mesmo assim não estaríamos lá todos juntos, porque o tempo passou as pessoas mudaram cada um se uniu com quem mais se identifica, e as pessoas não tem tanto tempo livre afinal não são mais crianças. Mas que saudade da minha doce infancia de milk shake de morango, bets e grandes amigos que levarei comigo pra sempre.
dedico esse post a eles.

PS:sou eu mesma na foto com meus doces 11/12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário