terça-feira, 5 de maio de 2009

"marca a X marca a X!"

falei sobre ética ontem
e hoje tive um ótimo exemplo de que nem todos têm ética
bom, vou explicar, hoje na aula de matemática a professora tava marcando na lousa os nomes de quem conversava pra depois desconta da nota de tarefas (uma coisa bem primário mas ok), eu estava conversando com a B e ela marcou só eu, ai eu falei marca ela também (professora ignorou), mas depois marcou ela eu comemorei involuntariamente, e uma amiga minha a L foi marcada e ela tava conversando com a X (tbm eh L mas pra nao confundir) ai ela ficava falando "nossa marca a X eu não falo sozinha marca a X marca a X", e ai eu percebi como o ser humano é cruel(tá nessa situação não é tanta crueldade mas é um exemplo) sem perceber, se a L tivesse ganhado nota porter acertado um exercicio e a X tbm tivesse acertado esse exercicio mas a professora não tivesse visto acho q ela não ia fica gritando "da nota pra X da nota pra X", no fundo todo mundo quer ser o melhor se destacar, mas não quer ser O pior e apenas um dos piores, ser pior sozinho é cruel, e ser melhor junto é indiferente, e a indiferença sim é cruel!Uma frase que classifica bem a indiferença: "o contrário do amor não é o ódio e sim a indiferença"

Nenhum comentário:

Postar um comentário