sábado, 9 de maio de 2009

todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite


Eu não, pelo menos não hoje. Como é chato morar em uma cidade chamada Palmital. Hoje está meio chuvoso, e não tem nenhuma festa pode acreditar! Vou sair e ficar até a meia noite na rua e voltar entediada.
Eu ando muito "idosa" ultimamente assistindo filmes, lendo, dormindo, tocando violão etc. Tá, ontem teve churrasco e tal. Mas todos esses sábados foram na frente da TV, semana que vem tem festa aqui, deveria pensar OBA, mas não vou pensar porque tem enem do sistema da minha escola no sábado a tarde toda e no domingo de manha e a tarde, conclusão não vou poder ir na festa porque vou estar cansada e tenho que acordar cedo no dia seguinte. Espero pelo menos ir bem nessa prova, concorre a prêmios mas é de nível nacional então acho difícil ganhar os prêmios, não sou a melhor aluna da sala e nã estudo todo dia, bom mas não custa tentar me desejem sorte. Aqui a premiação: 1.º lugar: automóvel zero-quilômetro, do 2.º ao 10.º lugar: notebooks, do 11.º ao 15.º lugar: iPhones (aparelho), do 16.º ao 25.º lugar: iPods, do 26.º ao 60.º lugar: calculadoras.
Mesmo com uma calculadora ficaria feliz hiehueiehuehue. É isso.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário